GESTÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Páginas

  • LEITURAS
  • PROJETO CORPO E MOVIMENTO NAS PRAÇAS

26 de março de 2013

A VERDADEIRA HISTORIA DA PÁSCOA


Postado por Unknown às 21:37
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

2 comentários:

Edla Yara Priess disse...

Achei lindo este vídeo!

16 de abril de 2013 às 22:03
Unknown disse...

Maravilhoso!!!

18 de abril de 2013 às 23:11

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Liderança e Sucesso

Liderança e Sucesso

Acadêmica de Pedagogia Sociesc

Unknown
Ver meu perfil completo
  • Gerações (Baby boomers, X, Y e Z)
    Questionario para alunos
    Há 11 anos
  • A Importância da Leitura para Criança
    Livro Digital
    Há 11 anos
  • O MUNDO AZUL.
    Planejamento com tirinhas.
    Há 11 anos
  • "Ninguém é sujeito da autonomia de ninguém" Paulo Freire
    Oficinas Midiáticas
    Há 11 anos
  • O Ludico e a Criança
    Há 11 anos
  • Diário da Teacher Babu
    OFICINAS MEDIÁTICAS
    Há 11 anos
  • mundo encantado
    Há 11 anos
  • Literatura infantil
    "Celebrar".
    Há 11 anos
  • Educando para o pensar
    Há 11 anos
  • Minha vida durante a construção do TCC
    Há 11 anos
  • Projeto Futebol Feminino
    A influência das redes sociais
    Há 11 anos
  • Consumismo Infantil
    Aprender a aprender
    Há 11 anos

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (20)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (6)
    • ►  abril (5)
    • ▼  março (7)
      • A VERDADEIRA HISTORIA DA PÁSCOA
      • DIFERENÇAS NAS GERAÇÕES!
      • ENTREVISTA COM MONICA GATHER-THURLER
      • É IMPORTANTE CHAMAR ATENÇÃO!
      • RECOMENDO!!!
      • A EDUCAÇÃO INFANTIL NA NOVA LDB
      • GESTÃO ESCOLAR E A LIDERANÇA

Aprender a aprender

http://youtu.be/Pz4vQM_EmzI

Gestão Escolar e a Liderança

Direcionando a nossa pesquisa para a gestão escolar encontramos ainda outros tipos de lideranças voltadas particularmente ao processo educacional.
Na medida em que nos aproximamos do 3º milênio, os dirigentes de instituições escolares do mundo descobriram que os modelos convencionais anterior levando de liderança não são mais adequados para a nossa realidade, pois as instituições de ensino atuais necessitam de lideres capazes de trabalhar e facilitar a resolução dos problemas em grupo, ajudando-os a identificar suas necessidades de capacitação e adquirir as habilidades necessárias e ainda delegar autoridade e descentralizar o poder.

Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.